POR QUE
ICFML?

O ICFML está desenvolvendo a profissão do [email protected] e do [email protected] na mediação, para que a MEDIAÇÃO DE CONFLITOS se torne parte integrante da sociedade do mundo lusófono. Os nossos profissionais [email protected] lideram essa jornada, representando a mais alta qualidade.

O que é o ICFML?

O Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML) é o principal órgão independente de padrões profissionais para mediação em Portugal, Brasil, e todos os países lusófonos.

O ICFML foi constituído em 29 de novembro de 2011, pela fundadora Ana Maria Maia Gonçalves, como uma organização sem fins lucrativos de direito português, com o apoio de entidades administrativas, entidades privadas e profissionais de diferentes ramos.

 O ICFML trabalha em estreita colaboração com o Instituto Internacional de Mediação (IMI), com o Singapura International Mediation Institute (SIMI) e com o IFCM (Institut Français de Certification de Médiateurs) numa iniciativa de interesse público sem fins lucrativos para levar transparência e altos padrões de competência à prática de mediação em todos os campos, em todo o mundo e para valorizar os seus mediadores e advogados certificados.

Brasil

Portugal

Conselho Consultivo

Fundadores Brasil