DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL CONTÍNUO

O desenvolvimento profissional é feito ao longo da vida, como uma forma de manter, melhorar e ampliar os conhecimentos e técnicas profissionais.

A manutenção da certificação ocorre através de atividades de Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC).

A certificação de [email protected] ou [email protected] na mediação terá validade por três anos e, após, deverá ser renovada por igual período. Para saber mais sobre os requisitos acesse a página Requisitos de Manutenção da Certificação.

Para a renovação automática, o [email protected] ou [email protected] na mediação [email protected] deverá demonstrar ter cumprido um mínimo de 30 UC (Unidades de Crédito = UC) no período de três anos, correspondente a 10 UC por ano.

O [email protected] e [email protected] na mediação [email protected] NÃO PRECISA, em princípio enviar os documentos de participação em eventos de desenvolvimento profissional para o ICFML, bastando atualizar o seu perfil no site com os cursos, palestras, workshops e artigos realizados.  Periodicamente, poderá ser solicitado a comprovação das ações de DPC, por contato direto com o certificado.

Participar de atividades de Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC) permite aos certificados contabilizar créditos, cumprindo os requisitos de manutenção exigidos. Para acessar a tabela de unidades de créditos clique no botão abaixo.