DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL CONTÍNUO

O desenvolvimento profissional é feito ao longo da vida, como uma forma de manter, melhorar e ampliar os conhecimentos e técnicas profissionais.

O Desenvolvimento Profissional Contínuo (DPC) é feito ao longo da vida. É uma maneira sistemática para manter, melhorar e ampliar os conhecimentos e técnicas profissionais. É, portanto, uma maneira de desenvolver qualidades e comportamentos necessários para a execução dos deveres profissionais.

Sendo o mercado de mediação privada autorregulado, o ICFML tem como propósito que os certificados agreguem valor na sua prática profissional para os clientes. De modo a honrar os elevados standards de qualidade que são a base do nosso trabalho e, ainda, considerando as elevadas expectativas do mercado, o ICFML compromete-se, incentiva e auxilia na estruturação da educação continuada da sua rede.

Propomos a atualização de conhecimentos específicos, sessões de reflexão e aprofundamento, bem como a produção de conteúdo doutrinário e/ou científico. Importante que você, seja [email protected] ou [email protected] em Mediação, mantenha os seus conhecimentos atualizados e a sua prática no mais alto nível, com a competência técnica e a sensibilidade que o trabalho exige.

Além disto, a partir do momento em que nos tornamos [email protected] ou [email protected] em Mediação Certificado ICFML, firmes neste compromisso, asseguramos a manutenção da certificação, através do sistema de pontuação de créditos.

Mônica de Salles Lima

A equipe DPC está à disposição dos [email protected] ICFML para orientar a estruturação de seu aperfeiçoamento profissional continuado. Não hesite em nos contatar para esclarecimentos no e-mail: [email protected]
Mônica de Salles Lima – Coordenação
Renata Moritz – DPC Mediadores
Liana G. Valdetaro – DPC Advogados
Júlia Albuquerque – DPC Administrativo

Olé! é um processo para ajudá-lo a analisar e avaliar disputas específicas, a fim de determinar a melhor maneira possível para lhe fazer frente–reduzindo potencialmente seu risco, incerteza, custo e tempo.

– O questionário Olé! pode ser usado por um disputante e seus assessores jurídicos; é simples de usar; formula certas perguntas e incentiva respostas concisas;

Não é necessário concluir todas as seções do Olé! e não há seções obrigatórias. Olé! é uma excelente ajuda para avaliar, histórica e prospectivamente, um caso particular, e para determinar a melhor estratégia de gestão para avaliar cada disputa.

Olé! é um projeto financiado pela GE FOUNDATION com o IMI (International Mediation Institute). A versão Portuguesa é não oficial e da autoria de Dulce Nascimento, Ana Luiza Isoldi e Ana Maria Maia Gonçalves.

O ICFML promove ao longo do ano ciclos de webinars – Boas Práticas do [email protected] e da Advocacia em Mediação –  com os mais conceituados e prestigiados estudiosos da mediação de conflitos da atualidade brasileira com temas atuais. Aproveite para participar neste novo ciclo e desenvolver suas competências e seus conhecimentos sobre mediação e consequentemente acumular unidades de créditos DPC.