CERTIFICAÇÃO

A certificação ICFML confere legitimidade à prática do profissional e aumenta a qualidade dos seus resultados.

Requisitos de manutenção de Certificação

Ser um profissional [email protected] ICFML atesta que foi devidamente submetido a uma rigorosa avaliação, e que possui habilidades específicas e profundos conhecimentos validados dentro de critérios e avaliação independentes.

Todos estes critérios existem para garantia dos serviços de Mediação e para garantir que um profissional [email protected] pelo ICFML terá condições de entregar o melhor nível de profissionalismo com as melhores práticas e técnicas a serem usadas durante a Mediação contratada.

Para manter a sua certificação o profissional [email protected] necessita continuar o seu desenvolvimento profissional. Veja aqui tudo sobre o Desenvolvimento Profissional Contínuo no ICFML e o que deve realizar para manter a sua certificação.

O [email protected] e [email protected] em mediação [email protected] NÃO PRECISA, em princípio enviar os documentos de participação em eventos de desenvolvimento profissional para o ICFML, bastando atualizar o seu perfil no site com os cursos, palestras, workshops e artigos realizados.  Periodicamente, poderá ser solicitado a comprovação das ações de DPC, por contato direto com o certificado.

Os webinares ICFML são uma das formas de se atualizar profissionalmente. Tendo contato com temas relevantes e profissionais qualificados. Se quer assistir um dos nossos webinares, basta clicar no botão abaixo.

Se você deixou expirar a sua certificação por não ter efetuado esses créditos, você pode recomeçar com as melhores chances de realizar um trabalho de qualidade e nós aconselhamos a contatar um dos nossos Parceiros de Formação e se atualizar, podendo participar de um dos nosso processos de certificação.

Se persistir dúvida não hesite em nos contatar pelo e-mail: [email protected]